Condições Comerciais

Antes de analisar a tabela de compra de tinteiros e toners vazios, é indispensável a leitura das condições comerciais que se seguem:

  • A tabela de compra de tinteiros e toners vazios entra em vigor a partir da data referida no seu topo, substituindo/anulando todas as anteriormente publicadas.
  • A tabela não se trata de uma proposta final de aquisição pelo que poderá ser alterada sem pré-aviso fruto das oscilações de mercado ou em função da quantidade/qualidade do lote, o que significa que as alterações nem sempre terão de ser negativas. Neste sentido, sugerimos sempre que, antes de solicitar recolha ou efetuar o envio, nos seja enviada a tabela preenchida para validação.
  • Encontram-se sinalizadas com o símbolo “H” as referências de tinteiros e toners vazios de alta procura (high demand). Tratam-se de referências preferenciais e com maior valorização.
  • HappyGreen não valoriza tinteiros e toners danificados, compatíveis, reciclados ou originais que não constem nesta tabela salvo exceções previamente acordadas.
  • Caso existam tinteiros e toners que não constem nesta tabela, o Fornecedor deverá pedir a sua cotação antes da recolha ser efetuada.
  • Independentemente do acondicionamento, proveniência ou transporte, após a entrada em armazém, a recolha será submetida a um processo de triagem e remetido o relatório ao fornecedor. É em função deste relatório que será efetuado o pagamento. 
  • A HappyGREEN suporta os custos de transporte quando se verifica uma relação valorização/peso igual ou superior a 1.00 €/1 kg, sendo 10 kg a quantidade mínima de recolha. Pesos inferiores serão sempre assumidos pelo peso mínimo de 10kg. Nos casos de valores inferiores é considerada a tabela de tratamento de resíduos não valorizáveis como base para o apuramento dos custos de recolha e só posteriormente é aplicada a tabela de valorização. 
  • HappyGreen não se responsabiliza por danos causados na mercadoria seja a sua origem o mau acondicionamento ou mesmo o próprio transporte.                                                                                         
  • Artigos considerados danificados ou que não constem na tabela de compra (não valorizáveis) farão simultaneamente parte do relatório de recolha e ficarão à disposição do Fornecedor para devolução durante o período de 5 dias úteis. Caso o Fornecedor não tenha interesse em efetuar a recolha, deverá manifestar essa intenção nesse mesmo período para que os artigos sejam encaminhados para tratamento.
  • A HappyGreen reserva-se ao direito de faturar o tratamento dos consumíveis não valorizáveis de acordo com a tabela de tratamento em vigor.

 Consulte aqui as nossas condições para o tratamento de consumíveis não valorizáveis.

  • Todos os nomes, referências e marcas são usados como identificação pelos seus proprietários. A HappyGreen renuncia a qualquer direito sobre estas.
  • Qualquer outro aspeto que não esteja referido nos pontos anteriores carece de acordo prévio. A HappyGreen encontra-se à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais                                                                                                                                                                                          
Tweet about this on TwitterShare on Google+0Share on Facebook0
Saiba Mais! Contacte-nos